Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Maycon analisa projetos em pauta
Maycon analisa projetos em pauta
O presidente da Câmara Municipal de Iepê, Maycon Miguel de Oliveira, no uso da palavra na 9ª Sessão Ordinária do ano (29/05) fez breve análise dos projetos em pauta.
06/06/2018 | 09:48
Presidente Maycon no uso da tribuna.

Presidente Maycon no uso da tribuna.

O presidente da Câmara Municipal de Iepê, Maycon Miguel de Oliveira, no uso da palavra na 9ª Sessão Ordinária do ano (29/05) fez breve análise dos projetos em pauta.

Iniciou com o Projeto de Lei n.º 015/2018, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Educação de Iepê – CME, que teve o regime de urgência rejeitado e foi encaminhado às comissões para parecer.

Ressaltou a importância do mesmo e parabenizou a primeira secretária Marta que, analisando cuidadosamente o projeto, observou a necessidade de correção em seu artigo 6º, uma vez que o CME deve ser formado também por representantes da sociedade civil, diferentemente do proposto no projeto que traz na formação do conselho sete membros, dentre eles apenas um representante da comunidade.

Assim, como a Marta, opinou pela rejeição do regime de urgência diante da necessidade desta correção, para que a sociedade, juntamente com os outros membros possa ser instrumento de fiscalização ao compor o Conselho.

Maycon analisou outros projetos, todos alterando as metas e diretrizes ao PPA 2018/2021, LDO para 2018, para abertura de créditos suplementares, sendo que o Projeto n.º 016/2018 previa a suplementação para recapeamento asfáltico, o de n.º 017/2018 para compra de ambulância e o de n.º 018/2018 para construção do centro de convivência do Idoso – CENTRO CONVIVER.

Falou sobre a importância destes e da iniciativa dos vereadores que reivindicaram aos deputados verbas para o município que, independentemente de quem tenha solicitado, quem ganha é o município.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |