Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
A vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, Carol do Hospital, no uso da palavra na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal (02/05), ressaltou a importância das indicações apresentadas pelos vereadores.
15/05/2018 | 15:41
Vereadora Carol no uso da tribuna.

Vereadora Carol no uso da tribuna.

A vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, Carol do Hospital, no uso da palavra na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal (02/05), ressaltou a importância das indicações apresentadas pelos vereadores.

Como disse Carol, o vereador é o elo entre a população e o Poder Executivo, já que são eles que escutam as reclamações diretamente dos munícipes e as apresentam nesta Casa de Leis através de indicações, para que estes pedidos cheguem até o prefeito municipal.

Assim, sendo favorável a todas elas, ressaltou a importância da Indicação n.º 74/18, de autoria do vereador Domilson, que solicitou ao prefeito que determine aos ônibus escolares municipais que busquem os alunos residentes no Jardim Morumbi que frequentam a escola no período da tarde.

Atualmente o transporte municipal entrega esses alunos no ponto da Academia da Mônica, mas não realiza a busca deles para frequentar as aulas, fato que vem causando reclamações de pais e alunos.

Assim, Carol deu total apoio a indicação e ressaltou que as crianças são da rede municipal e realmente necessitam do transporte escolar, tendo em vista que o trajeto percorrido por elas oferece riscos de acidentes com veículos que trafegam em alta velocidade, além dos transtornos causados pela poeira deixada, devido a falta de pavimentação da rua.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
Pesquisar em Notícias:
 
Últimas Notícias:
15
Mai