Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Mário pede manutenção na estrada do São Roque.
Mário pede manutenção na estrada do São Roque.
Na 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (17/04) o vereador Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, solicitou ao Poder Executivo Municipal a manutenção de trecho da estrada do São Roque.
24/04/2018 | 15:54
Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Na 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (17/04) o vereador Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, solicitou ao Poder Executivo Municipal a manutenção de trecho da estrada do São Roque.

O vereador lembrou que seu pedido não é só por morar no bairro, mas também para atender aos munícipes que utilizam a estrada e solicitaram as providências cabíveis. Então apresentou a Indicação n.º 060/18 requerendo os devidos reparos e manutenção na estrada do São Roque, a qual já recebeu os reparos em quase sua totalidade, exceto no trecho próximo à capela que encontra-se sem pedras e com muitos buracos causados pela enxurrada.

 

O vereador ainda fez outras duas solicitações. A primeira, através da Indicação n.º 061/18, pediu a compra de 40 cadeiras para o velório municipal, já que as existentes, cedidas pela APREV, são insuficientes para atender a população e garantir o mínimo de bem-estar aqueles que, num momento difícil, estão velando seus entes ou queridos.

Em segundo, atendendo reclamações dos munícipes, solicitou verbalmente a instalação de um obstáculo na Avenida Jorge Salem, como meio de prevenir possíveis acidentes ocasionados por motoristas imprudentes que trafegam na via em alta velocidade.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
Pesquisar em Notícias:
 
Últimas Notícias:
15
Mai