Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Maycon ressalta a necessidade de uma reestruturação salarial.
Maycon ressalta a necessidade de uma reestruturação salarial.
No uso da palavra na noite desta terça-feira (17/04), na 6ª Sessão Ordinária, o presidente Maycon, expôs sua opinião sobre o projeto de alteração de referência e ressaltou a necessidade de uma urgente reestruturação salarial dos servidores.
18/04/2018 | 13:52
Presidente Maycon no uso da tribuna.

Presidente Maycon no uso da tribuna.

No uso da palavra na noite desta terça-feira (17/04), na 6ª Sessão Ordinária, o presidente da Câmara Municipal de Iepê, Maycon Miguel de Oliveira, expôs sua opinião sobre o projeto de alteração de referência e ressaltou a necessidade de uma urgente reestruturação salarial dos servidores.

Referindo-se ao Projeto de Lei n.º 11/2018, o qual previa a alteração da referência numérica do cargo de contador, Maycon opinou pela aprovação do mesmo, tendo em vista a valorização do funcionário. “O ocupante do cargo é servidor capacitado, eficiente, presta um serviço de qualidade à administração pública, tem um histórico de comportamento favorável e esses inúmeros fatores nos levam a acreditar na necessidade desta alteração”, declarou ele.

Por outro lado, ressaltou a importância de se ter uma reestruturação salarial para todos os servidores municipais e não somente em casos isolados. Isso valorizaria todos os funcionários que desempenham com competência suas funções e recebem salários desproporcionais, defasados. Como exemplo, citou os funcionários do DAE, eletricistas, auxiliares de enfermagem, setor de limpeza pública, entre outros, que não poderiam ficar esquecidos e também mereceriam ter seus vencimentos reajustados.

Assim, o presidente fez questão de esclarecer que seria favorável ao projeto em questão pela valorização do funcionário, mas que todos deveriam pensar nos demais funcionários e cobrar do Poder Executivo uma urgente reestruturação salarial.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |