Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Mário homenageia Jaime Salustiano
Mário homenageia Jaime Salustiano
Na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (06/03) o vereador Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, homenageou o cidadão Jaime Salustiano.
21/03/2018 | 09:53
Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (06/03) o vereador Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, homenageou o cidadão Jaime Salustiano.

O senhor Jaime, falecido recentemente, foi um dos cidadãos mais assíduos às sessões desta Casa Legislativa. Com humildade e simplicidade, acompanhado de sua esposa, sentava-se sempre à frente do plenário, demonstrando interesse aos trabalhos do Legislativo.

Mário expôs os seus sentimentos a todas as moções de pesares apresentadas na sessão e em especial homenageou Jaime, por estar sempre presente: “com muito carinho e muita tristeza falo do senhor Jaime. Ele ocupava aqui uma cadeira, não faltava nas sessões, desde as gestões anteriores era fiel aos trabalhos do Legislativo. A gente sente muito”.

E assim, dando seguimentos aos trabalhos relatou sua opinião acerca das proposituras apresentadas e fez uma indicação verbal ao Poder Executivo para que solicite aos encarregados a urgente limpeza do terreno localizado nos fundos da Casa da Criança e do Adolescente, onde ele próprio pôde constatar que encontra-se com mato alto, grande potencial na proliferação de insetos e animais peçonhentos, além de acúmulo de lixo.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |