Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Projeto de lei que altera denominação de rua tem aprovação de Domilson.
Projeto de lei que altera denominação de rua tem aprovação de Domilson.
O Projeto de Lei n.º 04/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual solicitou a alteração da denominação da Rua Boiadeira teve aprovação do vereador Domilson Estevam de Freitas.
07/03/2018 | 09:50
Vereador Domilson

Vereador Domilson

O Projeto de Lei n.º 04/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual solicitou a alteração da denominação da Rua Boiadeira teve aprovação do vereador Domilson Estevam de Freitas.

O referido projeto apresentado nesta Casa de Leis, na 02ª Sessão Ordinária (20/02), visa homenagear Octavio Garbosa que chegou aqui no final da década de 1920, viajando centenas de quilômetros a cavalo. Considerado um dos pioneiros de nossa cidade, foi o primeiro açougueiro e também proprietário, com mais duas irmãs, de um pequeno armazém. Também foi responsável por trazer o primeiro pároco, Padre Francisco Xavier, o qual buscou a cavalo em Conceição do Monte Alegre-SP.

Domilson ressaltou que o Senhor Octavio Garbosa fez história no município de Iepê e, portanto seria merecedor de tal homenagem para ser sempre lembrado por todos.

 O projeto de Lei foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça para parecer em quinze dias e, se aprovado, a Rua Boiadeira passará a chamar-se Rua Octavio Garbosa.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |