Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Clebinho solicita transporte gratuito para cadastramento de biometria.
Clebinho solicita transporte gratuito para cadastramento de biometria.
Na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (05/12) o vereador Cléber Aparecido de Jesus, Clebinho da saúde, apresentou indicação solicitando o fornecimento de transporte gratuito para que os eleitores façam o cadastramento biométrico.
15/12/2017 | 15:30
Vereador Clebinho no uso da tribuna.

Vereador Clebinho no uso da tribuna.

Na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (05/12) o vereador Cléber Aparecido de Jesus, Clebinho da saúde, apresentou indicação solicitando o fornecimento de transporte gratuito para que os eleitores façam o cadastramento biométrico.

A Justiça Eleitoral está realizando o cadastramento biométrico nacional de todos os eleitores, assim, os munícipes deverão comparecer no Cartório da 106ª Zona Eleitoral de Rancharia, sob pena de cancelamento do título de eleitor, para que suas digitais sejam coletadas e seus dados cadastrais revisados.

O prazo para o cadastramento será até 27 de março de 2018, porém um “Mutirão da Biometria” está sendo realizado pelo cartório com atendimento aos sábados, com o intuito de aumentar a capacidade de atendimento da Justiça Eleitoral e, principalmente, garantir mais facilidade aos eleitores.

No entanto, muitos eleitores de nosso município ainda não fizeram o cadastramento devido à dificuldade de se deslocarem para a cidade de Rancharia, seja pelas condições físicas, financeiras ou de disponibilidade de horário.

Na expectativa de solucionar este problema, Clebinho apresentou a Indicação n.º 155/17 solicitando ao Poder Executivo a disponibilização de um transporte coletivo para que a população possa comparecer até o cartório eleitoral e realizar o cadastramento biométrico nos dias de mutirão.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |