Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / José Carlos pede construção de obstáculo para conter enxurrada.
José Carlos pede construção de obstáculo para conter enxurrada.
O vereador José Carlos dos Santos solicitou ao Poder Executivo Municipal a construção de obstáculo na Travessa das Palmeiras para conter a enxurrada proveniente das Ruas Boiadeira e Alagoas.
14/12/2017 | 15:15
Vereador José Carlos no uso da tribuna.

Vereador José Carlos no uso da tribuna.

O vereador José Carlos dos Santos solicitou ao Poder Executivo Municipal a construção de obstáculo na Travessa das Palmeiras para conter a enxurrada proveniente das Ruas Boiadeira e Alagoas.

O pedido, formalizado na noite desta terça-feira, na 21ª Sessão Ordinária da Câmara (05/12), visa atender a solicitação dos moradores do Conjunto Mário Covas, que fazem fundos com a Travessa Palmeiras e reclamam que suas casas estão sendo invadidas pelas enxurradas que, acumuladas das Ruas Boiadeira e Alagoas, descem pela referida travessa, causando erosões e danos às casas.

José Carlos em visitar ao local, juntamente com os moradores, constatou que a construção de um quebra-molas no início da travessa, já que não seria possível a construção de uma mureta, pois impediria o trânsito dos veículos, desviaria a enxurrada, fazendo com que seguisse o fluxo no meio fio da Rua Alagoas.

O vereador também falou sua opinião sobre o Projeto de Lei n.º 044/2017, de autoria da vereadora Marta Patrícia Stonis da Costa, que prevê a obrigatoriedade de apresentação de atestado de vacinação para matriculas e rematrículas nas escolas e creches municipais, para que todas as crianças tenham sua caderneta de vacinação sempre em dia.  José Carlos, favorável ao projeto, ressaltou: “uma vacina faz diferença na vida de uma criança e essas carteiras estando em dia, pode ter certeza, vão gerar frutos”.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |