Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Carol solicita manutenção em ruas.
Carol solicita manutenção em ruas.
A vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, Carol do Hospital, no uso da palavra na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (21/11), solicitou a manutenção e recapeamento de algumas ruas do município.
29/11/2017 | 13:49
Vereadora Carol no uso da tribuna.

Vereadora Carol no uso da tribuna.

A vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, Carol do Hospital, no uso da palavra na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (21/11), solicitou a manutenção e recapeamento de algumas ruas do município.

Apresentou a Indicação n.º 137/17 solicitando o recapeamento da Rua Antônio Fortunato Pereira, que devido ao tráfego pesado de caminhões impedidos de transitar na Rua São Paulo encontra-se totalmente destruída, com buracos e pedras soltas no trecho compreendido entre os cruzamentos da referida rua com as Ruas João Garcia de Oliveira e a Rua Ceará.

Também solicitou através da Indicação n.º 140/17, que a operação tapa buracos faça os devidos reparos na Rua Ceará, em frente à padaria do senhor Divas, onde um buraco de grande extensão dificulta a parada de veículos e na esquina da Rua Rio de Janeiro com a Rua Rio Grande do Sul onde inclusive está com uma placa de sinalização para alertar sobre o perigo de um buraco.

Sobre este último local, Carol disse ter conversado com um dos encarregados do setor que lhe esclareceu que quando a chuva é muito forte a tubulação não aguenta a pressão da água, acaba se rompendo e consequentemente danificando o asfalto. Diante disto solicitou que o Executivo encontre uma maneira eficaz de resolver o problema, evitando sua reincidência.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |