Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Cléber solicita regularização no abastecimento de água
Cléber solicita regularização no abastecimento de água
O vereador Cléber Aparecido de Jesus, Clebinho, apresentou na Sessão Ordinária desta terça feira o Requerimento ao Plenário n.º 11/17, solicitando informações sobre a regularização do problema.
06/11/2017 | 14:59
Vereador Clebinho no uso da tribuna.

Vereador Clebinho no uso da tribuna.

Após ser procurado pelos moradores do Jardim Santa Mônica que há mais de 15 dias estão enfrentando problemas no abastecimento de água potável em suas residências, o vereador Cléber Aparecido de Jesus, Clebinho, apresentou na Sessão Ordinária desta terça feira o Requerimento ao Plenário n.º 11/17, solicitando informações sobre a regularização do problema.

Ainda, segundo informações do morador Joel Ribeiro dos Santos, os moradores já tentaram todas as medidas administrativas possíveis para a solução do problema sendo que, até o presente momento nada foi resolvido.

Assim, diante de transtornos causados pela falta de água e da solicitação dos moradores locais, Clebinho requereu ao Chefe do Poder Executivo informações para saber quando a prefeitura irá tomar as medidas cabíveis para reestabelecer o regular fornecimento de água aos moradores daquele bairro.

“Os moradores estão passando dificuldades com a falta de água, que não tem força para subir até a caixa das residências nem mesmo para usar o chuveiro o que os obriga a procurar casas de parentes. Está um caos”, destacou.

O requerimento foi aprovado e será encaminhado ao Poder Executivo para providências.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |