Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Domilson solicita construção de parques destinados às crianças
Domilson solicita construção de parques destinados às crianças
Pensando no bem estar das crianças do município, o vereador Domilson Estevam de Freitas solicitou na 18ª Sessão Ordinária do ano (24/10) a construção de parques ou similares voltados às atividades físicas de crianças de 0 a 10 anos de idade.
06/11/2017 | 14:53
Vereador Domilson

Vereador Domilson

Pensando no bem estar das crianças do município, o vereador Domilson Estevam de Freitas solicitou na 18ª Sessão Ordinária do ano (24/10) a construção de parques ou similares voltados às atividades físicas de crianças de 0 a 10 anos de idade.

Sua solicitação, formalizada pela Indicação n.º 121/17, atende ao pedido de inúmeros morados de alguns bairros como Vila Rio de Janeiro, Vila Paraná, Vila Nova Liberdade, Jardim São Jorge e Vila Dower, que o procuraram alegando que seus filhos não teriam um lugar adequado para brincarem como uma área de lazer segura.

Assim, a construção destes parques ou similares poderiam ocorrer em terrenos baldios que, localizados em áreas estratégicas do município, atenderiam as necessidades dos munícipes e deixariam de causar transtornos com a falta de limpeza. Mas ressaltou que é importante não só montar brinquedos em um parque, mas também fiscalizar e fazer as devidas manutenções periódicas.

Domilson apresentou ainda outras duas indicações, sendo a de número 119/17 solicitando os reparos da equipe da operação tapa buracos na Rua Lírio do Vale, do Jardim Nova Liberdade, onde ele mesmo constatou a necessidade após ser procurado por moradores do local; e a de número 120/17, onde solicitou o conserto das correntinhas das janelas do velório municipal que estão danificadas, impedindo sua utilização e causando transtornos aos usuários do local.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |