Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / A pedido de moradores, Carol solicita iluminação pública.
A pedido de moradores, Carol solicita iluminação pública.
A vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, Carol do Hospital, solicitou na noite desta terça-feira, na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (10/10), a instalação de postes de iluminação na Rua Rio de Janeiro.
24/10/2017 | 15:38
Vereadora Carol no uso da tribuna.

Vereadora Carol no uso da tribuna.

A vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, Carol do Hospital, solicitou na noite desta terça-feira, na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (10/10), a instalação de postes de iluminação na Rua Rio de Janeiro.

Preocupada com as condições apresentadas pelos moradores da Rua Rio de Janeiro, nas proximidades da EMEI Dona Juventina Zago de Oliveira, apresentou a Indicação n.º 105/17, solicitando ao Poder Executivo Municipal a instalação de postes de iluminação.

A falta de postes de iluminação no local vem causando transtornos aos motoristas, pedestres e moradores, além de contribuir para o aumento da criminalidade, depredação do patrimônio público e privado.

Assim, considerando que é competência do Poder Executivo Municipal executar melhorias na iluminação pública e ainda os pedidos dos moradores, Carol encaminhou a solicitação ao Executivo e acrescentou: “Peço que o Senhor Antônio Menocci esteja vendo essa indicação com carinho, pois o pedido é em prol dos munícipes”.

Na oportunidade, comunicou ainda à população que esteve juntamente com os vereadores Domilson, Aridalton e Adriano, no gabinete do Deputado Ed Thomas, firmando parcerias com ele, na esperança de que verbas sejam liberadas para o município.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |