Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Mário pede solução frente às más condições do tronquinho.
Mário pede solução frente às más condições do tronquinho.
Atendendo ao pedido de moradores das proximidades do tronquinho que dá acesso ao nosso município, o vereador Mário Batista de Souza, Mário do São Roque, solicitou, na 16ª Sessão Ordinária, a solução para vários problemas encontrados no local.
09/10/2017 | 15:52
Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Atendendo ao pedido de moradores das proximidades do tronquinho que dá acesso ao nosso município, o vereador Mário Batista de Souza, Mário do São Roque, solicitou, na 16ª Sessão Ordinária, a solução para vários problemas encontrados no local.

Atualmente o local encontra-se em más condições de tráfego, não atendendo mais o aumento do fluxo de veículos, causando acidentes, inclusive com vítimas fatais, expondo em risco a vida dos usuários.

Um deles é a falta de sinalizações visuais (placas: Cuidado trevo, Reduza a velocidade, etc) e sonoras, aparatos indispensáveis que alertam os motoristas da proximidade dos cruzamentos.

Além disso, devido à construção de cooperativas agropecuárias, os caminhões estacionam as margens da rodovia para aguardar a descarga de grãos nos silos, prejudicando a visibilidade e o tráfego dos demais motoristas.

Assim, o pedido do vereador, feito pela Indicação n.º 103/17, é para que o Poder Executivo Municipal, juntamente com o apoio desta Casa de Lei, entre em contato com o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de São Paulo – DER, para a urgente solução deste problema que há anos é objeto de reivindicação.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |