Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Maycon vê possibilidade de construção de nova creche
Maycon vê possibilidade de construção de nova creche
No uso da palavra na 16ª Sessão Ordinária (26/09) o presidente da Câmara Municipal de Iepê, Maycon Miguel de Oliveira, solicitou a construção de uma nova creche municipal.
29/09/2017 | 15:06
Presidente Maycon no uso da tribuna.

Presidente Maycon no uso da tribuna.

No uso da palavra na 16ª Sessão Ordinária (26/09) o presidente da Câmara Municipal de Iepê, Maycon Miguel de Oliveira, solicitou a construção de uma nova creche municipal.

O pedido, formalizado pela Indicação n.º 098/17, solicitou ao Poder Executivo Municipal que firme convênio com a Fundação para o desenvolvimento da Educação – FDE, para que uma nova creche seja construída com a finalidade de atender os moradores do Jardim Nova Liberdade, Jardim São Jorge e as futuras residências do conjunto Habitacional Iepê H.

Isso porque Iepê vem crescendo e com a construção das novas unidades habitacionais ao lado do conjunto Nova Liberdade a demanda de crianças no local aumentará, e aí estaria a possibilidade da construção de uma nova creche.

“Porque não construir uma nova creche no Jardim Nova Liberdade, ao lado das novas casas? Isso vai melhorar para a Vila Dower, Jardim São Jorge, Nova Liberdade, Rua Santa Catarina e Residencial Oiti. Então isso é de tamanha importância” ressaltou Maycon.

Concomitante a isto, solicitou através do Requerimento ao Plenário n.º 007/17 que o Executivo Municipal encaminhe a esta Casa de Leis relação com o número de crianças atendidas de cada bairro pela creche e pré-escola municipal, como ponto de partida para estudos da possível construção de nova creche.

“Precisamos fazer um estudo, saber quantas crianças são matriculadas nos bairros, qual o atendimento, o que é preciso fazer, qual a demanda, para então correr atrás de recursos”, finalizou o presidente.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |