Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / José Carlos: “Temos que tomar providência antes que o pior aconteça”.
José Carlos: “Temos que tomar providência antes que o pior aconteça”.
Indignado com a situação precária da ponte do córrego dos patos que liga a Rua Paraguaçu com a Rua Santa Catarina, o vereador José Carlos dos Santos solicitou sua urgente manutenção.
25/09/2017 | 14:30
Vereador José Carlos no uso da tribuna.

Vereador José Carlos no uso da tribuna.

Indignado com a situação precária da ponte do córrego dos patos que liga a Rua Paraguaçu com a Rua Santa Catarina, o vereador José Carlos dos Santos solicitou sua urgente manutenção.

O pedido, que aconteceu formalmente pela Indicação n.º 090/17, apresentada na noite desta terça-feira (12/09), na 15ª Sessão Legislativa, solicita ao Poder Executivo os reparos necessários na referida ponte, que não vem atendendo mais satisfatoriamente a população, vez que além de ser muito estreita, suas junções estão danificadas para passagem concomitante de veículos e pedestres.

Além disso, a ponte também não oferece segurança, pois não tem ao menos um guarda-corpo para a proteção dos pedestres que ali atravessam, principalmente estudantes, crianças e idosos.

Assim, a construção de uma passarela segura e exclusiva para a travessia de pedestres paralelamente à ponte supramencionada, bem como sua manutenção, solucionaria o problema e evitaria acidentes.

José Carlos alertou para esta necessidade como medida preventiva a acidentes graves, uma vez que a segurança dos usuários da ponte deve ser mantida. “A gente tem que tomar providência antes que as coisas aconteçam. Se não puder fazer a passarela, que faça, pelo menos, o reparo na cabeça da ponte”.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |