Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Branco apresenta Projeto de Lei para tornar Associação de Utilidade Pública
Branco apresenta Projeto de Lei para tornar Associação de Utilidade Pública
O vereador Branco Atência no uso da palavra nesta terça-feira (15/08/17), apresentou Projeto de Lei n° 023/17 que declara de utilidade pública municipal a “Associação Força de Povo em Prol da Causa Ambiental de Iepê”.
31/08/2017 | 08:54
Vereador Branco no uso da tribuna.

Vereador Branco no uso da tribuna.

O vereador Adriano Atência, popular Branco, no uso da palavra nesta terça-feira (15/08/17), durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê, apresentou Projeto de Lei n° 023/17 que declara de utilidade pública municipal a “Associação Força de Povo em Prol da Causa Ambiental de Iepê”.

No uso da Palavra, o vereador elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela associação no município desde 2013. Mencionou que declarada de utilidade pública a Associação estará apta a angariar mais recursos destinados, o que trará melhorias e ampliação dos trabalhos. O projeto foi elogiado pelos demais companheiros, e será votado na próxima sessão.

O vereador ainda apresentou na sessão 4 indicações de sua autoria que solicitavam respectivamente:

068/17 - providência no sentido de realizar melhorias no canteiro central da Via 08, da Vila Paraná;

069/17 - solicitar o reparo da valeta para o devido escoamento da água e da tampa de concreto danificada existente próximo a residência da senhora Marta Fiori;

070/17 - solicitando providências no sentido de fazer a reforma necessária da quadra esportiva do Conjunto Habitacional Mário Covas Júnior;

073/17 – solicitando providências urgentes no sentido de realização dos reparos da Rua José Candido da Silva que faz a ligação da rua Ceará com a Rua Boiadeira.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |