Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Branco solicita cessão de servidor à CIRETRAN.
Branco solicita cessão de servidor à CIRETRAN.
O vereador Adriano Atência, popular Branco, solicitou, na 10ª Sessão Ordinária do ano (13/06) a cessão de mais um servidor municipal à CIRETRAN para ampliar o horário de atendimento a população.
12/07/2017 | 15:31
Vereador Branco no uso da tribuna.

Vereador Branco no uso da tribuna.

O vereador Adriano Atência, popular Branco, solicitou, na 10ª Sessão Ordinária do ano (13/06) a cessão de mais um servidor municipal à CIRETRAN para ampliar o horário de atendimento a população.

A Lei Municipal n.º 536/14 autorizou o município de Iepê a firmar convênio com o DETRAN, objetivando a instalação, manutenção e funcionamento da CIRETRAN, garantindo a cessão de até dois servidores para o desenvolvimento das atividades.

No entanto, até o presente momento, apenas um servidor foi cedido, o qual executa o atendimento ao público apenas nos horários das 08h às 11h e das 13h às 14h, permanecendo o restante do expediente realizando serviços internos, prejudicando assim, as pessoas que não tem disponibilidade de tempo nos referidos horários.

Por este motivo, Branco solicitou ao chefe do Poder Executivo, através da Indicação n.º 042/17, a cessão de mais um servidor municipal para o referido órgão, com a finalidade de ampliar o atendimento ao público para 8 horas diárias.

Outra solicitação do vereador foi o encaminhamento de ofício ao Diretor Regional dos Correios pedindo a designação de mais carteiros para o município, para auxiliar a agencia local na entrega de correspondências.

Feito através do Requerimento n.º 05/2017, o pedido visa atender as necessidades dos moradores do Bairro Nova Liberdade que vêm se queixando do não recebimento das correspondências, mesmo com a devida sinalização da denominação das ruas e a instalação de caixinhas de correspondências nas residências.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |