Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / José Carlos solicita recapeamento no Residencial Vida Nova.
José Carlos solicita recapeamento no Residencial Vida Nova.
O vereador José Carlos dos Santos solicitou na noite desta terça-feira, na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê, o recapeamento asfáltico das ruas do Residencial Vida Nova.
05/07/2017 | 10:22
Vereador José Carlos no uso da tribuna.

Vereador José Carlos no uso da tribuna.

O vereador José Carlos dos Santos solicitou na noite desta terça-feira, na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê, o recapeamento asfáltico das ruas do Residencial Vida Nova.

Há tempos os moradores das Ruas Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek e João Figueiredo do Residencial Vida Nova vêm passando por situações vexatórias e lastimáveis, com ruas que encontram-se totalmente destruídas, expondo-os injustamente aos transtornos causados pelos buracos, barro, poeira e enxurradas, devido ao abandono do Poder Público.

Diante destas dificuldades, os populares solicitaram ao vereador José Carlos, também morador do bairro, que os ajudassem na solução do problema. Prontamente o vereador atendeu aos pedidos e apresentou a Indicação nº 052/17 solicitando ao Poder Executivo o recapeamento urgente das ruas.

Além disso, o próprio vereador dirigiu-se ao paço municipal para conversar com o chefe do Executivo a fim de acelerar o processo de recapeamento, o que surtiu efeito, já que nesta noite ele já pode anunciar o início das obras no bairro.

Assim, não poderia deixar de agradecer os envolvidos neste trabalho: “Os moradores vinham sofrendo muito, principalmente em dias de chuva, era um transtorno muito grande. Por isso, quero agradecer o prefeito Antonio Menocci e a equipe que está fazendo um trabalho muito bom. Estão todos de parabéns”.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |