Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Domilson comunica autorização para realização da Expoafam.
Domilson comunica autorização para realização da Expoafam.
O vereador Domilson Estevam de Freitas, no uso da palavra na 11ª Sessão Ordinária do ano (27/06), comunicou que a autorização para realização da 1ª Expoafam de Iepê.
30/06/2017 | 15:07
Vereador Domilson

Vereador Domilson

O vereador Domilson Estevam de Freitas, no uso da palavra na 11ª Sessão Ordinária do ano (27/06), comunicou que a autorização para realização da 1ª Expoafam de Iepê.

O evento, organizado pelo Movimento Social de Luta – MSL do Assentamento Nelson Mandela, estava previsto para acontecer entre os dias 22 e 25 de junho, e traria para nosso município a 1ª Exposição da Agricultura Familiar – Expoafam, com o objetivo de propiciar a todos os cidadãos eventos culturais como rodeio, palestras, cursos e shows.

No entanto, por decisão judicial, o evento não ocorreu. Contudo, Domilson comunicou que após audiência realizada no fórum de Iepê, a Dra. Luciana, Promotora de Justiça, autorizou a realização do mesmo, com a condição de que todos os documentos necessários fossem providenciados, a fim de garantir segurança a todos.

Assim, o vereador relatou estar dando total apoio aos organizadores no sentido de providenciar os documentos necessários à realização do evento, tais como vistoria do corpo de bombeiros e comunicação aos órgãos responsáveis pela segurança.

Consonantemente à situação solicitou através da Indicação n.º 058/17, que o departamento de eletricistas da prefeitura municipal dê total apoio aos organizadores, para instalação, revisão e execução do projeto elétrico da exposição.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |