Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Aridalton apoia requerimento aos Correios.
Aridalton apoia requerimento aos Correios.
No uso da palavra da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (13/06), o vereador Aridalton Pereira apoiou o requerimento direcionado à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
27/06/2017 | 10:31
Vereador Aridalton no uso da tribuna.

Vereador Aridalton no uso da tribuna.

No uso da palavra da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (13/06), o vereador Aridalton Pereira apoiou o requerimento direcionado à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O requerimento, de autoria do vereador Adriano Atência, solicitava o encaminhamento de ofício ao Diretor Regional dos Correios pedindo a designação de mais carteiros para o município, para auxiliar a agencia local na entrega de correspondências.

A medida visa atender a solicitação dos moradores de alguns bairros, que vêm se queixando do atraso na entrega de boletos e duplicatas, que chegam aos consumidores após a data de vencimento.

Aridalton apoiou a ideia e ressaltou que este é um grande problema enfrentado pelos moradores, principalmente do bairro Nova Liberdade, que vêm pagando multas e juros devido a estes atrasos.

Da mesma forma, o vereador foi favorável a todas as indicações apresentadas na sessão, as quais solicitavam conserto de máquinas agrícolas, instalação de guaritas em pontos de ônibus, instalação de obstáculos nas ruas, manutenção de estradas rurais, entre outras, no intuito de beneficiar a população.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |