Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / “Não devemos só criticar” afirma Mário.
“Não devemos só criticar” afirma Mário.
No uso da palavra na 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (30/05) o vereador Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, ressaltou a importância dos trabalhos realizados pela administração pública municipal.
13/06/2017 | 14:32
Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

No uso da palavra na 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (30/05) o vereador Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, ressaltou a importância dos trabalhos realizados pela administração pública municipal.

Relatou que ainda existem muitas coisas para serem melhoradas no município, como a limpeza dos terrenos das unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida e a pavimentação asfáltica da continuidade da Rua Ceará, ambas solicitadas por indicações de autoria do vereador Adriano.

Apesar de ser uma obrigação do município, Mário justificou que a realização de muitos trabalhos esbarram em dificuldades como a falta de recursos financeiros, o que acaba atrasando as obras.

No entanto, aos poucos e na medida do possível, a administração municipal vem atendendo aos pedidos do Legislativo e realizando obras, das quais citou a reforma do velório municipal; limpeza do campo de aviação; melhorias nas estradas e pontes rurais; além de um trabalho no assentamento Bom Jesus.

Por essas benfeitorias, Mário ressaltou que a administração não deve ser só criticada, mas também reconhecida quando atende aos anseios da população: “a gente tem que ter um pouco de paciência porque está difícil para todos, mas também saem coisas boas”.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |