Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Pavimentação da Estrada Iepê/Gardênia “seria um sonho”.
Pavimentação da Estrada Iepê/Gardênia “seria um sonho”.
Na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê ocorrida na última terça-feira, 02/05, o Legislativo Municipal aprovou o Requerimento que solicitava informações ao Executivo Municipal sobre a estrada Iepê/Gardênia.
15/05/2017 | 13:13
Vereadora Carol no uso da tribuna.

Vereadora Carol no uso da tribuna.

Na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê ocorrida na última terça-feira, 02/05, o Legislativo Municipal aprovou o Requerimento que solicitava informações ao Executivo Municipal sobre a estrada Iepê/Gardênia.

O referido requerimento, de autoria do vereador Adriano Atência, Branco, solicitou ao Executivo Municipal documentos e informações sobre a estrada Iepê/Gardênia que liga Iepê a Rodovia Jorge Bassil Dower, tais como: cópia do levantamento topográfico da área que abrange a estrada municipal e; cópia do projeto básico orçamentário quantitativo.

Com o intuito de levantar recursos junto aos deputados federais e estaduais, Branco solicitou os documentos mencionados e argumentou em seu requerimento a necessidade da pavimentação asfáltica da estrada, onde constantemente surgem novos bairros e loteamentos, com várias residências sendo construídas, além das já existentes e habitadas.

 “Seria um sonho conseguir quatro ou cinco quilômetros de asfalto naquele local, pois estaria favorecendo tanto as pessoas que vão para fora da cidade quanto os moradores que já estão ali instalados”, afirma.

A vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, Carol do Hospital, demonstrou total apoio ao pedido do vereador e acrescentou que desde o ano de 1992 quando seu pai, Senhor Rudney, era vereador, já havia sido feito um projeto para a referida pavimentação, mas que, infelizmente não foi aprovado pela Casa Legislativa na época.

No entanto, quem perdeu foram os moradores, que hoje sofrem com a falta deste asfalto. “Se estivessem na época aprovado, hoje nós já teríamos essa estrada com asfalto e os moradores hoje seriam privilegiados, então é uma pena”, concluiu a vereadora.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado para o chefe do Poder Executivo para as providências cabíveis.

Vereador Branco no uso da tribuna.

Vereador Branco no uso da tribuna.
TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |