Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Mário apoia a Associação Força do Povo.
Mário apoia a Associação Força do Povo.
O vereador e vice-presidente Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, demonstrou total apoio a Associação Força do Povo na 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê.
02/05/2017 | 11:11
Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

O vereador e vice-presidente Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, demonstrou total apoio a Associação Força do Povo na 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê.

A Associação Força do Povo em Prol da Causa Ambiental de Iepê, sem fins lucrativos, presta relevante serviço ao nosso município com a coleta seletiva do lixo e foi definida pelo vereador como “parte da nossa saúde, da limpeza do município, da separação, da reciclagem” que garantiu que “isso é cuidar do município”.

Assim, para que a associação seja reconhecida pelo trabalho realizado em prol do meio ambiente, seu presidente protocolou nesta Casa Legislativa um pedido de concessão do Título de Utilidade Pública, com a finalidade de fazer jus às subvenções e auxílios financeiros municipais.

Mário esclareceu que os vereadores estão se empenhando na busca por esse título, mas que sua concessão depende exclusivamente do Executivo. Assim sendo, apoiou a indicação do vereador Adriano a qual solicita justamente informações sobre esta concessão à associação.

“O Branco tomou a iniciativa de fazer esse documento direcionado ao prefeito e eu faço votos que analise e procure resolver da melhor forma possível e em um prazo mais curto para que a associação possa trabalhar mais tranquilamente” finalizou Mário.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |