Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Carol solicita bem-estar e segurança para a população.
Carol solicita bem-estar e segurança para a população.
A vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, Carol do Hospital, no uso da palavra na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (21/03), solicitou instalação de ar-condicionado na AHMI e de obstáculos na Rua Boiadeira.
30/03/2017 | 09:30
Vereadora Carol no uso da tribuna.

Vereadora Carol no uso da tribuna.

A vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, Carol do Hospital, no uso da palavra na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (21/03), solicitou instalação de ar-condicionado na AHMI e de obstáculos na Rua Boiadeira.

Pensando no bem-estar dos munícipes que buscam atendimento médico, Carol solicitou ao prefeito municipal, através da Indicação n.º 016/17, a instalação de aparelho de ar-condicionado na recepção da Autarquia Hospital Municipal de Iepê: “Gostaria que o prefeito olhasse com muito carinho porque as pessoas que frequentam o nosso hospital é um público grande e que também necessita de um aconchego melhor”.

Também pediu a instalação de obstáculo na Rua Boiadeira, nas proximidades da casa n.º 203, localizada na Vila Vieira, como medida de segurança da população, tendo em vista que por se tratar de uma rua extensa e de boa visibilidade alguns condutores trafegam com velocidade imprudente, colocando em risco a vida dos moradores locais, principalmente as crianças.

A vereadora lembrou que desde mandatos anteriores, inclusive com requerimentos e abaixo assinados, os moradores vem solicitando esta providência, porém sem sucesso e, no entanto, espera que desta vez sua indicação seja atendida, já que “ali passam crianças, tem muitos idosos, então é um local que precisa de obstáculo para que as pessoas tenham mais respeito pelos moradores de lá”.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |