Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Marta congratula as mulheres.
Marta congratula as mulheres.
A primeira secretaria da Câmara Municipal de Iepê Marta Patrícia Stonis da Costa, no uso da palavra na Sessão Ordinária da última terça-feira (07/03), congratulou as mulheres pelo “Dia Internacional da Mulher”.
23/03/2017 | 09:09
Vereadora Marta no uso da tribuna

Vereadora Marta no uso da tribuna

A primeira secretaria da Câmara Municipal de Iepê Marta Patrícia Stonis da Costa, no uso da palavra na Sessão Ordinária da última terça-feira (07/03), congratulou as mulheres pelo “Dia Internacional da Mulher”.

O ano de 1975 foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e o dia 8 de março foi adotado como o Dia Internacional da Mulher pelas Nações Unidas, tendo como objetivo lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, culturais, econômicas ou políticas.

A vereadora Marta congratulou todas as mulheres pelo importante papel na sociedade, em especial as representantes do legislativo municipal e declarou: “Gostaria de ter mais mulheres nesse plenário, mas as que estão aqui que sejam bem recebidas e parabéns por estarem fazendo parte da administração pública”.

Dando continuidade em seu papel no Legislativo, opinou acerca das proposituras apresentadas. Marta foi favorável aos projetos de leis que regulamentam o repasse de recursos às entidades privadas sem fins lucrativos e a autorização de doação à CDHU de 103 lotes para construção de moradias. Também apoiou as indicações que solicitavam a reforma do velório municipal e a limpeza e instalação de um parque no terreno público da Avenida Jorge Salem, na Vila Dower.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |