Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Mário solicita reforma no velório municipal.
Mário solicita reforma no velório municipal.
Na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (07/03) o vereador Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo Municipal a reforma do prédio do velório.
23/03/2017 | 08:47
Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Vice Presidente Mário no uso da tribuna.

Na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê (07/03) o vereador Mário Batista de Souza, popular Mário do São Roque, apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo Municipal a reforma do prédio do velório.

A solicitação, feita ao Executivo através da Indicação nº 13/2017, pede pela reforma do referido prédio no que tange à cobertura, conserto de rachaduras e trincos no reboco, manutenção nos banheiros e da jardinagem, bem como a troca das cortinas e uma nova pintura.

Em decorrência do tempo e da própria utilização, aliada à falta de manutenção, o imóvel encontra-se em estado deplorável, com umidade e bolor causados por goteiras, ventiladores em mau funcionamento, cortinas desgastadas com o tempo, falta de pintura e manutenção no jardim, entre outros.

Não bastasse o transtorno causado pela falta de manutenção, as pessoas têm que passar pelo constrangimento de velar seu ente ou querido no hall do velório, já que em dias chuvosos as salas ficam inutilizáveis devido às goteiras.

Assim, além de um atendimento digno à população, a manutenção do velório evitará gastos futuros com uma reforma geral ou estrutural do prédio ou até mesmo sua inutilização.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |